Pagamento e Envio




       Formas de Pagamento:

              Veja as formas de pagamento aceitas pela nossa loja.


       Loja Virtual (site)

              Nossa loja virtual utiliza o Bcash e o Pagseguro, umas soluções de pagamento completas para você comprar pela internet de um jeito rápido, fácil e seguro.

               

             Decretos e Legislação Boleto Bancário (a vista).
             Decretos e Legislação Cartões de Crédito em até 12x.
             Decretos e Legislação Depósito Bancário.


       Loja Física

             Decretos e Legislação Cartões de Crédito em até 3x sem juros.
             Decretos e Legislação Cartões de débito com 2% de desconto.
             Decretos e Legislação À vista (espécie) 5% de desconto.






Formas de Envio:

Para compras realizadas pela loja virtual.

 PAC SEDEX


 



Dúvidas:

Para mais informações entre em contato.

1. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região. O valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras e na página do produto em "Calcular Frete", a partir do peso e do volume dos produtos, sendo que os mesmos são remetidos em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento (outros prazo estarão descritos na página do produto).
 
2. Como Calcular o Valor do Frete?
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone “CALCULAR FRETE”.
Feito isso, digite seu CEP e veja as informações referente as opções de frete existentes, disponiveis e seus respectivos prazos de entrega.
 
3. Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete.
Lembre-se  que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a  confirmação de pagamento, ou seja em até 2 dias úteis da data de elaboração do pedido.
 
4. Posso comprar pelo site e retirar na loja?
Sim, compras realizadas pela loja virtual, podem também se retiradas em nossas lojas, para este opção selecione "Retirar no Local".
OBS: Você só pode retirar nas lojas após confirmação de pagamento e quando o status do seu pedido for alterado para  "Aguardando retirada" sendo avisado por e-mail ou telefone.
Maiores informações consulte nosso atendimento on-line ou tele-vendas.

 
5. Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clicando em "Rastrear pedido" em nosso site, ou com o número de rastreamento dos correios remetido ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "Minhas compras".

Nome:

E-mail:

Você gostou da nossa Loja Virtual?



[ Ver resultados ]

Votos: 965
Comentários: 4
 
Acompanhe!
Atendimento
  • 3003-0453

    Segunda à Sexta 08h30 às 17h30
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual